Abertas as inscrições para os Editais dos Programas de Iniciação Científica PIP-1S/2022-23 e PIVIC-1S/2022-23 da PROPPI

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI) da UFOP informa que estão abertas as inscrições para os Editais de Iniciação Científica (IC) para início no primeiro semestre de 2022 dos seguintes programas:

EDITAL PIP–1S/UFOP N° 14/2021 - O Programa de Iniciação à Pesquisa (PIP) é um programa voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de graduação, sendo administrado e financiado pela UFOP. Tem como principais metas contribuir para a formação de recursos humanos para a pesquisa e reduzir o tempo médio de permanência dos alunos na pós-graduação.

EDITAL PIVIC–1S/UFOP N° 15/2021 - O Programa Institucional de Voluntários de Iniciação Científica (PIVIC) é um programa voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de graduação, sendo administrado pela UFOP. Tem como principais metas contribuir para a formação de recursos humanos para a pesquisa e reduzir o tempo médio de permanência dos alunos na pós-graduação.

As inscrições deverão ser feitas através do Sistema de Submissão de Projetos de Iniciação Científica, disponível no “MinhaUFOP” até às 16h do dia 25/10/2021, impreterivelmente.

Leia atentamente e siga as instruções contidas no Roteiro de Submissão disponível aqui.

Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail pesquisa.propp@ufop.edu.br