Processo Seletivo PPGCOM - Edital 02/2020

Português, Brasil

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), vinculado ao Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), torna pública a abertura das inscrições de candidatos/as ao Processo Seletivo para admissão ao curso de Mestrado em 2021.

A área de concentração do Programa está definida como “Comunicação e Temporalidades” e estrutura-se a partir de duas linhas de pesquisa, a saber: 1) Práticas Comunicacionais e Tempo Social; 2) Interações e Emergências da Comunicação.

As inscrições serão realizadas das 09h do dia 21/09/2020 às 16h do dia 23/10/2020, por via digital, junto à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Comunicação do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA).

Acesse o Edital.