skip to content
 

AUXILIO A PUBLICAÇÃO 2019

SELEÇÃO

 

 

Para realizar sua inscrição, clique AQUI 

(Necessário efetuar login no Google - Caso esteja com dificuldades para efetuar o login no Google, clique AQUI)

FORMULÁRIOS NECESSÁRIOS À INSCRIÇÃO
Planiha de Produtividade               

 

 

CRONOGRAMA - AUXÍLIO A PUBLICAÇÃO 2019
Data Evento     
2 a 27 de setembro Período de submissão das propostas
16 de outubro Divulgação dos pesquisadores selecionados
17 e 18 de outubro Período para interposição de recursos
23 de outubro Resultado da avaliação dos recursos e homologação do resultado final
   

 

Prestação de Contas

 

Os links abaixo disponibilizam os recursos necessários à Prestação de Contas referente ao Auxílio Financeiro ao Pesquisador - Custeio 2019. Sugerimos que antes de efetuar a prestação de contas, seja efetuada a leitura do manual de utilização dos recursos e prestações de contas, disponibilizado abaixo.

O envio dos arquivos deve ser efetuado por meio do formulário Google, cujo link está disponível abaixo.

Envio da Prestação de Contas

FORMULÁRIOS E DOCUMENTOS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS
Orientações para prestação de contas Formulário de Execução Físico-Financeiro
Formulário modelo de prestação de contas GRU - Devolução de Recursos Auxílio a Publicação - Edital 23/2019
Consulta nº termo de outorga para número de referência GRU - 2019 Envio da Prestação de Contas

 

Outros Documentos