Auxílio à Publicação de Artigos Científicos

APRESENTAÇÃO

Criado no ano de 2017, o edital de Auxílio à Publicação de Artigos Científicos tem como principal função subsidiar despesas de custeio necessárias à publicação de pesquisas científicas da UFOP em periódicos considerados de elevado impacto, com qualis nos estratos A1, A2 e B1. Suas diretrizes foram estabelecidas por meio da Resolução CEPE 7140, que fixa normas e critérios para a concessão de auxílio financeiro referente ao Programa de Incremento da Qualidade da Pesquisa e Pós-Graduação (PIQ) da Universidade Federal de Ouro Preto.

Material de Apoio

Manual de Utilização e Prestação de Contas
Tutorial – Envio da Prestação de Contas do Auxílio Publicação

Prestação de contas

A prestação de contas do auxílio publicação de artigos científicos deverão ser encaminhadas utilizando as recomendações e modelos a seguir.

Os links abaixo disponibilizam os recursos necessários à Prestação de Contas referente ao Auxílio à Publicação de Artigos Científicos. Sugerimos que antes de efetuar a prestação de contas, seja efetuada a leitura do manual de utilização dos recursos e prestações de contas, disponibilizado acima.

Modelo de Relatório de Prestação de Contas
Planilha de Execução Físico-Financeira