EDITAL 2024/01 - seleção de candidatos para ingressarem como alunos no Curso de Especialização (Lato Sensu) - Escola da Bacia do Rio Doce no Município de Barra Longa pelo PG11.

EDITAL 2024/01

Seleção de candidatos para ingressarem como alunos no Curso de Especialização (Lato Sensu) - Escola da Bacia do Rio Doce no Município de Barra Longa pelo PG11. Modalidade: presencial em Regime de Alternância

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), por meio do Programa Formação Continuada de Educadores da Rede Pública dos Municípios Atingidos pelo Rompimento da Barragem de Fundão em Minas Gerais (PEBRID) e do Programa UFOP com a Escola, vinculado ao Departamento de Educação (DEEDU/ICHS/UFOP), considerando a Resolução CONPEP nº. 34, de 15 de fevereiro de 2022, que aprova as Normas Gerais dos Cursos de Pós-graduação Lato Sensu na UFOP, por intermédio do Colegiado do Curso, em reunião realizada no dia 21 de maio de 2024, torna pública a abertura do processo seletivo de profissionais da educação para participar como cursista do Curso de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) Escola da Bacia do Rio Doce que será regido pelos termos estabelecidos no edital.

Undefined
Data de Publicação:
quarta-feira, 3 Julho, 2024
Data limite para envio das propostas:
quarta-feira, 10 Julho, 2024