skip to content

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS FINAIS DA SELEÇÃO DE IC – 1º SEMESTRE DE 2024

Undefined

Estão disponíveis os Resultados Finais dos projetos recomendados, submetidos aos editais PIP-1S, PIBITI-1S e PIVIC-1S/UFOP. Os projetos e orientadores de Iniciação Científica selecionados terão início a partir de 1º de março de 2024.

O sistema estará liberado para indicação de bolsistas e voluntários de 25/01/2024 a 23/02/204, impreterivelmente.

Para saber como realizar a indicação do aluno/bolsista/voluntário, clique aqui.

Todos os projetos que foram recomendados no resultado preliminar, nos editais PIP-1S e PIBITI-1S, mas que não foram contemplados com bolsa, e que solicitaram migração para o PIVIC, no ato da inscrição, irão migrar a partir do dia 17/03/2024. Os pesquisadores que estão nessa situação devem aguardar, pois receberão um email da Proppi com orientações sobre a migração de seu projeto.

Lembramos que todos os bolsistas/voluntários devem ter uma conta corrente, individual, cadastrada no Minha UFOP, inclusive os(as) alunos(as) voluntários(as) selecionados(as) no programa PIVIC. 

RESULTADOS FINAIS:

RESULTADO FINAL - EDITAL 20/2023 - PIP/UFOP-2024-25

RESULTADO FINAL - EDITAL 21/2023 - PIBITI/UFOP-2024-25

RESULTADO FINAL - EDITAL 22/2023 - PIVIC-1S/UFOP-2024-25

Observação: informamos que as bolsas de iniciação científica são distribuídas entre as grandes áreas de conhecimento (Ciências da Vida, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Sociais e Aplicadas, Ciências Humanas Letras e Artes, Engenharias), considerando a demanda qualificada de cada área. Em seguida, definido o número de bolsas destinadas a cada grande área, as bolsas são concedidas aos projetos considerando a ordem de classificação e de acordo com o número de bolsas disponíveis dentro da dotação orçamentária da Proppi/UFOP

Dessa forma, projetos divulgados no Resultado Preliminar e que não constam no Resultado Final, ficaram como excedentes e serão migrados para o PIVIC-1S, a partir do dia 17/03/2024, caso o proponente tenha solicitado.

Quaisquer dúvidas, o contato deve ser feito, exclusivamente, via e-mail: pesquisa.propp@ufop.edu.br

Outras informações sobre os Editais dos programas de IC podem ser encontradas no site da PROPPI em: https://propp.ufop.br/pt-br/editais-proppi

Twitter icon
Facebook icon
Google icon