EDITAL PROPPI Nº 01/2024 – APOIO À PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS CIENTIFICOS EM PERÍODICOS DE CIRCULAÇÃO INTERNACIONAL

Undefined

A Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), no uso de suas atribuições, conferidas pela Portaria Reitoria nº 64, de 26 de fevereiro de 2021, considerando a Resolução CEPE No 7140 de 2017, que fixa normas e critérios para a concessão de auxílio financeiro em editais inseridos no Programa de Incremento da Qualidade da Pesquisa e Pós-Graduação (PIQ) da Universidade Federal de Ouro Preto, e de acordo com a Portaria da Capes nº 156, de 28/11/2014 Regulamento do Programa de Apoio à Pós-graduação (PROAP), torna público, o lançamento do edital PROPPI 01/2024 “APOIO À PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS”, visando custear taxas de publicação, serviços de revisão e tradução de artigos em periódicos qualificados de circulação internacional em periódicos de elevado impacto, classificados pelo Qualis Capes das respectivas áreas do conhecimento nos estratos A1, A2, A3, A4 e B1 ou com fator e impacto maior ou igual a 3.

Para mais informações acesse: