NITE abre processo para seleção bolsista BDCT III

O Núcleo de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo (NITE) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) torna público que estarão abertas no período 07 de novembro a 08 de dezembro de 2022, as inscrições para seleção de bolsistas para atuar na gestão da propriedade intelectual e inovação.

Será oferecida 01 (uma) vaga para BOLSA DE DESENVOLVIMENTO EM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO nível III (BDCT III), conforme a seguir:

a) 01 (uma) vaga para pessoa com formação na área de Farmácia, Biologia e afins.

Para se candidatar à vaga o candidato deverá ser:

estudante de mestrado em área compatível com as atividades previstas no projeto;

OU

- possuir título de graduação, com, no mínimo, 2 (dois) anos de efetiva experiência no apoio em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico ou inovação, relacionadas com as atividades do projeto.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo formulário de inscrição disponível no edital: EDITAL NITE/PROPPI 01/2022.

Para maiores informações e dúvidas, entrar em contato com nite@ufop.edu.br.