skip to content

Programação dos eventos da PROPPI no Encontro de Saberes 2021

Português, Brasil

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI) tem o prazer de convidar a todos para participar do Encontro de Saberes 2021. O Encontro ocorre entre os dias 29 de novembro e 03 de dezembro de 2021 no formato remoto através da Plataforma Moodle UFOP Aberta

Serão 11 eventos ocorrendo simultaneamente dos quais 3 eventos estão organizados pela PROPPPI: Seminário da Iniciação Científica -SEIC, Mostra de Inovação e Tecnologia - MIT e a Mostra da Pós-Graduação – MPPG. Mais de 900 trabalhos de diferentes programas de iniciação científica e pós-graduação da UFOP serão apresentados ao longo da semana, além de muitas outras atividades como conferências, palestras, apresentação de trabalhos e outras. 

Este ano, os eventos da PROPPI irão abordar os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030: ODS 3- Saúde e Bem estar, ODS 4- Educação de qualidade, OSD 5 Igualdade de gênero, ODS 6 - Água Potável e Saneamento,  ODS 9 - Indústria, Inovação e Infraestrutura e  ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes.

Todos os participantes dos eventos receberão certificados de participação após o término do Encontro.

A Programação completa dos eventos da PROPPI no Encontro de Saberes 2021 encontra-se disponível em:

XXIX Seminário de Iniciação Científica – SEIC 

VI Mostra da Pós-Graduação da UFOP – MPPG 

II Mostra de Inovação e Tecnologia – MIT

Twitter icon
Facebook icon
Google icon