Publicado o resultado da chamada de auxílio financeiro a estudantes RAP 2020- chamada de abril de 2022

Foi divulgado no último dia 19/05 o resultado da análise dos requerimentos de solicitação de auxílio financeiro a estudantes para uso do recurso de restos a pagar do PROAP de 2020. O documento com as informações está disponível no menu "auxílio financeiro a estudante > VIA PROAP".

Os discentes contemplados deverão verificar as orientações para a prestação de contas, disponíveis no site da Proppi e no Manual do PROAP. É importante salientar que novas solicitações de auxílio somente poderão ser atendidas após a prestação de contas do recurso ora concedido.

Os discentes não contemplados deverão protocolizar nova solicitação de recurso por meio do edital VIA PROPPI ou para seus respectivos programas de pós-graduação.

Caso haja dúvidas, o e-mail para contato é o bolsas.posgraduacao@ufop.edu.br."