Nova edição do "BE_a_DOC"

Nesta edição, 40 universidades associadas ao Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) participam do programa, ao lado de 16 universidades-membros do Coimbra Group europeu. O GCUB agradece a todas as universidades que aderiram ao Programa e que contribuíram para o êxito dessa edição que recebeu mais de 800 ofertas de doutorado sanduíche e de período de pesquisa.

As ofertas estão disponíveis na Plataforma online do BE_a_DOC, que poderá ser acessado pelo link: www.beadoc.org.

O prazo para inscrições e envio de documentos de candidatura ao Programa Be_a_DOC está aberto até o dia 15 de setembro de 2017. Por favor, encontre anexo o Edital Be_a_DOC 2017/2018, com todas as informações relativas ao processo de candidatura e seleção, bem como o calendário de atividades do Programa.

Para mais informações, clique aqui.

Facebook: https://www.facebook.com/grupocoimbradeuniversidadesbrasileiras/