Solicitação de Declarações - Aluno de Iniciação Científica

Para solicitar a declaração de aluno de iniciação científica da UFOP, encaminhe um e-mail para pesquisaicufop@gmail.com contendo TODAS as informações abaixo (nesta ordem):

- Nome Completo:

- Nº Matrícula:

- Nome do Orientador:

- Declaração de IC com assinatura digital? (marque com um X)

(  ) sim

(  ) não

- Você participou da iniciação científica (IC) como aluno do Programa de Educação Tutorial (PET)? Marque com um X. Essa informação (após verificada) constará na declaração (em observação)

(  ) sim

(  ) não

- Qual o seu curso?

_______________________________________________________________

Observações: Caso a declaração seja de projeto anterior a 2009, favor informar o programa do qual participou (PIBIC, PIP, PIVIC, etc) e o período de vigência.

Programa:

Ano:

As declarações serão encaminhadas somente por e-mail. O prazo estimado para entrega das declarações é de 48 horas após o pedido.

Qualquer dúvida sobre declaração de IC ou problemas com a solicitação entre em contato pelo e-mail pesquisa.propp@ufop.edu.br

Setor de Pesquisa e Iniciação Científica
Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação